Entretanto no Cinema...

Eu sou a Lenda
(I Am Legend)
Robert Neville é um brilhante cientista, mas nem mesmo ele foi capaz de conter o terrível vírus que era imparável, incurável e criado pelo homem. Por algum motivo imune ao vírus, Neville é agora o último ser humano sobrevivente do que resta da cidade de Nova Iorque e, talvez, do mundo. Durante três anos, Neville Neville enviou incessantemente mensagens diárias via rádio, desesperadamente à procura de outros sobreviventes que pudessem ter resistido. Mas ele não está sozinho. Mutantes vítimas da praga ? Os Infectados ? espreitam na sombra... observando cada movimento de Neville, à espera que ele cometa um erro fatal. Sendo talvez a derradeira e melhor esperança da humanidade, Neville é apenas impelido por uma derradeira missão: descobrir um modo de inverter os efeitos do vírus, utilizando o seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que está em inferioridade numérica... e o seu tempo está rapidamente a esgotar-se.

Com: Will Smith, Alice Braga.

"Let' s look at the Trailer"

Beowulf

No tempo dos heróis, surge o guerreiro mais poderoso de todos eles, Beowulf. Depois de destruir o indomável demónio Grendel, ele atravessa-se no caminho da mãe sedutora da besta, que utilizará todos os meios possíveis para garantir a vingança. A batalha épica que se segue ressoa através dos tempos, imortalizando o nome de Beowulf.

 

Com: Ray Winstone, Anthony Hopkins, John Malkovich, Robin Wright Penn, Brendan Gleeson, Angelina Jolie

Trailer

 

 Vi recentemente estes dois fimes, simpatizo com o Will Smith e gostei do filme. Embora já me tenham dito que o 28 dias depois é melhor (terei que o ver para confirmar). Em relação ao Beowulf, foi uma surpresa! Gostei do género. Pelo que li, os actores actuaram em frente a uma tela vazia, com sensores de captura de movimento presos a eles. Os dados destes sensores eram repassados a computadores e serviam de molde para a criação do personagem no próprio filme. Que pachorra, mas resultou num trabalho impecável!

 

publicado por Cacau às 15:35
link do post | conversar | favorito